Quem sou eu

Minha foto
Mestrando em Gestão dos Serviços de Saúde. Pós Graduado em Saúde Pública e Administração Hospitalar. Bacharel em Administração de Empresas e Direito. Deputado Federal-Suplente. Comendador outorgado pela Ordem da Estrela e Cruz de Honra ao Mérito Rural em 2003. Comendador outorgado pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Medalhística em 2005. Consultor nas áres Empresarial, Política e Saúde. Lobista em Ações governamentais. Professor de Pós Graduação na área da Saúde. Palestrante Motivacional. Palestrante sobre Políticas Públicas em Saúde. Diretor Presidente da OSCIP Centro Marpe de Desenvolvimento. Diretor Presidente do Centro de Apoio para Aposentados e Pensionistas - CAAP. Vivência Internacional no Paraguai, Argentina, Uruguai, Peru, Chile, Bolívia e França.

sábado, 17 de dezembro de 2011

O Amor mais belo do mundo

. O amor é tão necessário como o ar que respiramos.
. Não existe pessoa no mundo que não tem necessidade do amor.
. Mesmo que elas não admitem diante de pessoas ou não demonstram, desejam este amor e proteção e que alguém se preocupe com elas.
. Nós podemos te dizer que existem alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor de pessoas, porque Ele provou isto entregando a sua própria vida.

" Deus fala para você: Eu te amo tanto que dei tudo a você. "

" E você já respontdeu a este amor? "